II Workshop de Biotecnologia discute ciência e mercado de trabalho

ws

Estão abertas as inscrições para o II Workshop de Biotecnologia, que será promovido pelo Programa de Educação Tutorial em Bioquímica entre 4 e 6 de novembro. O evento, que acontecerá no auditório do Departamento de Química, terá como tema Ciência e Mercado de Trabalho e o objetivo de aproximar estudantes e empresas da área.

A programação prevê palestras de representantes de seis empresas – Ambiotec, CDMA, Ecovec, Haskell, Myleus Biotechnology e Visiongen –, além da premiação da I Olimpíada Viçosense de Bioquímica.

As inscrições devem ser realizadas até 30 de outubro, pelo site petbqiufv.wix.com/workshopbiotec.

Outras informações podem ser obtidas pelo site do Workshop, pelo telefone 3899-3711 e pelo e-mail petbqi@ufv.br.

(Fonte: João Paulo Viana Leite)